#dicas de Orlando {parte 1}

Vamos falar de um assunto que eu amo? VIAJAR!!! Já dei algumas dicas no meu Instagram @tattymedeiros.s mas por aqui vou poder falar mais detalhado de tudo o que vivemos nessa férias maravilhosas.

Fomos em Maio para Orlando, primavera quenteeee por lá, em média 35graus e um sol de torrar, como os parques são a céu aberto, proteção solar é essencial para curtir cada segundinho na terra da magia. Todo mundo já sabe que os parques são as atrações principais dessa viagem e vou começar falando do ANIMAL KINGDOM do Complexo Disney. Um dos parques menos visitados e que pra mim foi um dos prediletos, cada cantinho é repleto de natureza e educação, lá tem o safari para chegarmos pertinho dos animais selvagens, o que pra mim foi sensacional e muito emocionante.

Processed with VSCO with c7 preset

detalhe para as araras ao fundo

Processed with VSCO with c8 preset

hipopótamo dormindo ( mto fofo )

Processed with VSCO with c7 preset Processed with VSCO with c8 preset Processed with VSCO with c7 presetProcessed with VSCO with c7 preset
Processed with VSCO with c8 preset

 

Muitas das atrações ou rides ( conhecidas como brinquedos no Brasil ) são educativas e super alertam em relação ao cuidado e preservação do ambiente. Um detalhe pequeno e que fez toda a diferença: por lá todos os canudinhos de bebidas são de papel, assim se algum pássaro ou outro bicho comer, não terá problemas.

Chegando  na montanha russa do Everest, que foi incrível, nada comparado com as super fortes da Universal etc, mas muitooo boa de ir, da vontade de voltar, voltar e voltar.

Processed with VSCO with c8 preset

Montanha russa EVEREST

Nós fomos no Animal Kingdom logo que inaugurou a nova parte do parque: PANDORA – um mundo lindo do AVATAR. Ficou maravilhosooooo e cada detalhe faz nos sentir dentro do filme, não fomos nas atrações pq o tempo de espera era gigante, coisa de 4 a 6 horas de fila ( ficou para a próxima ).

Processed with VSCO with c8 preset

Avatar – PANDORA

Dicas e curiosidades:

{ Chegue cedo } Além de ter mais tempo para aproveitar o parque, que por ser menor, você pode até dividir seu dia em 2 parques, é importante principalmente para aproveitar o Safari com muitos animais acordados.

{ Use o Time Guide } O Animal é um parque com diversos shows. Por isso, fique bem atento aos horários dos shows no Time Guide e planeje seu dia de acordo com a proximidade de cada um.

{ Vá ao Kilimanjaro Safaris } É um safari real, em uma área muito grande criada pela Disney para simular alguns biomas encontrados no continente africano. Nesse passeio você vai entrar em um caminhãozinho que te leva a conhecer diversos animais.

{ Coma no Yak & Yeti Local Food Cafes } Localizado na parte da Ásia, esse restaurante tem comidinha leve e com preço bem bacana. Fui de Honey Chicken e amei!

{ Assista o Festival of the Lion King } Que é um show circense com os personagens do filme do Rei Leão, quem não ama?! Vale muito muito a pena ir.

Gostou das dicas? Qualquer dúvida ou sugestão me mande email tatty@tattymedeiros.com | Logo logo trarei mais um post bacana, espero que curtam!

 

 

Comentários restritos.