STRIORT | as estrias estão com dias contados…

As ESTRIAS, que incomodam muito, agora contam com um tratamento  que ajuda a reduzir até 80% delas. Novidade do SUNDARA, que está nos deixando prontinhas para o verão!!! Bati um papo com a Dra. Érica e    ela esclarece algumas dúvidas, sobre os mitos e verdades das estrias:

As estrias aparecem em qualquer tipo de pele e qualquer raça. Elas aparecem por uma pré disposição genética, ou quando a pele é “esticada” muito rápido – fase de crescimento, gestação, ganho de peso. Elas apresentam duas fases, a inflamatória – quando estão vermelhas e a cicatricial quando já estão brancas. O melhor resultado para o tratamento se dá quando ainda estão na fase inflamatória – nessa fase muitas vezes apenas com a microdermoabrasão e uso de alguns ácidos já é possível ver grande melhora.

Na fase branca a estria já formou uma cicatriz – nessa fase o tratamento é mais demorado, tendo que ser feito a estimulação de colágeno e fibras elásticas da região, o mesmo pode ser feito através de microdermoabrasão, endermoterapia e o uso de corrente. Sabe-se hoje através de estudos clínicos que as peles morenas e negras respondem mais rápido ao tratamento de estrias brancas.

Todo tratamento de estria não se deve tomar sol na região tratada e é aconselhado o uso de protetor solar a cada 2 horas, por esse motivo para aqueles que pensam em viajar que não dispensam uma piscina devem esperar a chegada do outono. Importante lembrar: Como a estria é uma cicatriz, elas chegam a melhorar 90%, mas em alguns casos não somem por completo. A estria uma vez tratada não volta mais, o que pode acontecer é que por algum motivo já citado podem aparecer novas estrias.

O Sundara que não para de investir em novos tratamentos é pioneiro nesse tratamento de estrias, um tratamento ortomolecular, o qual já se vê uma melhora de mais de 50% já na primeira sessão. Não é invasivo e não cirúrgico.

 

 

Ligue no SUNDARA e agende uma avaliação, aposto que vai amar!!! | 19 3702.5634

Comentários restritos.