DRENAGEM LINFÁTICA & modeladora

Dias mais quentes, nos deixam inchadas e com a má circulação, logo aparecem as tão temidas celulites…e nada melhor que a boa e tradicional DRENAGEM LINFÁTICA, mas agora combinada com a MASSAGEM MODELADORA:

A principal finalidade da drenagem linfática é remover os excessos de resíduos e líquidos do nosso organismo e estimular a circulação. Com isso, ao fazer uma sessão de drenagem linfática você vai perceber que a sua barriga irá desinchar e o seu organismo vai liberar líquidos e toxinas em excesso no seu corpo através da urina.
A drenagem linfática ajuda a reduzir a celulite (mas é claro, só a massagem não fará milagre, portanto, você tem que reduzir o consumo de refrigerante, fritura e doces), melhora o aspecto da sua pele – ou seja, a sua pele fica mais viçosa, reduz as cólicas menstruais, reduz estresse e tensões, melhora o sistema imunológico, reduz a gordura localizada entre outras coisas. Mas fique atento, pois a drenagem linfática não emagrece, portanto, em relação à estética ela ajuda a melhorar o aspecto da celulite e reduz a gordura localizada, com isso, não fique com a expectativa de que a massagem irá ajudar você a perder peso. Além disso, é aconselhável fazer a drenagem pós-cirúrgica (lipoaspiração e plástica), pois ela ajuda no pós-operatório. Também é muito recomendada para as gestantes, pois ajuda a relaxar e aliviar inchaços típicos da gravidez.

e a MODELADORA, já conhece?

Ela possui os mesmos benefícios da drenagem, mas é mais eficaz quando o assunto é modelar: com movimentos rápidos e vigorosos, atua no combate à celulite e gordura localizada (reduz medidas). Também promove um incremento circulatório.

No meu tratamento a fisioterapeuta Mariana Lima também incluiu a ENDERMOterapia..que logo logo conto tudo pra vocês!

E ai, quer fazer uma avaliação? ela é gratuita no SUNDARA Spa Urbano

 

Comentários restritos.